sábado, 14 de janeiro de 2023

MEU PAI (DVD MISSIONÁRIO SHALOM 180 GRAUS)


Muitas vezes em nossa vida a palavra "pai" (Mc 14:36; Rm 8:15; Gl 4:6), na música também "papai" com certeza irá nos fazer aproximar bem mais da intimidade com Deus. Amém.

"Meu pai abraça-me bem forte
e me prende bem junto a Ti
Não me deixes ir para longe de Ti
Pois nao sei viver sem o Teu amor.

Meu Pai, Meu Pai, Meu papai
Ja não sei viver sem Ti.

Meu Pai, meu Pai, meu Papai 
já não sei viver sem o teu amor."

CD e DVD Missionario Shalom AO VIVO no Halleluya.
Compre aqui: https://www.livrariashalom.org 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

📆 *14 de Outubro de 2024 (2a Feira)*

  📆 *14 de Outubro de 2024 (2a Feira)* _ _ _ _ _ _ *SEGUNDA-FEIRA DA XXVIII SEMANA DO TEMPO COMUM* (Cor Verde)  _ _ _ _ _ _ 😇 *Santos do d...